Oi gente! Depois de um certo período ausente do blog, voltei com um tem MARA! Acredito que todos tem insta, até mesmo eu, só que eu uso de forma pessoal. É claro que também tem aqueles mega estilosos de blogueiras (ou não) já experientes no caso. Então escolhi somente 5 para mostrar aos meus leitores, espero que gostem.

1- Jade Picon



A jade posta fotos fofas e bem tropicais, junto de seus amigos e uma praia com uma iluminação maravilhosa, as fotos são claras (fora que a jade é linda). Tem 2 amigas dela que eu mega recomendo que são: Maria Brasil e Mafê Nobrega. Ela tem cerca de 1 milhão de seguidores, fora seu sucesso em outras redes sociais. Se você quiser ver a conta da jade Clique aqui. Abaixo confira algumas fotos:

                                                                        Seu insta



2- Nah Cardoso



Essa todo mundo conhece, ela é blogueira, youtuber e capa de revista (também fez participação em um clipe do Biel, além de ter a Manu Gavssi como melhor amiga). Ela é estilosa e não tem medo de se expor em suas fotos, também posta conteúdos incrivelmente interessante. Ela tem 2,7 milhões de inscritos mais que merecidos. Ela mostra seu lindos e belos arquitetados looks no insta e também no blog. Clique aqui para ver seu insta, e nas imagens para ver seu blog e seu canal.


                                                    O clipe onde ela fez participação
                                                                               Seu blog

                                                                            O insta

                                                                        Seu canal

3- Débora Pires

 

As fotos da Deebb são simples e bem decorativas, além do mais ela não tira otos somente dela (para saber isso confira seu insta). Ela tem 150 mil inscritos que a ama. Eu gosto do estilo dela, pois é realista e sincera tanto em seu blog como no seu canal. Suas fotos são mais tumblr com fundo branco, que eu amo. Para conferir seu ista Clique aqui e para conferir seu blog e seu canal clique nas imagens abaixo.


Seu insta

O blog

O canal


4- Franciny Ehkle



A Fran, é simplesmente linda e estilosa. Suas fotos no insta então, nem se fala. Fotos bem luxuosas mostrando seus looks PERFOS! A sim como a Nah e a Debb, ela também tem canal e blog. Ela participa de eventos lindos e sempre mostrando para nós, seguidores. Sem falar que as fotos saem linda como em estúdios. Se quiser conferir seu insta Clique aqui, e clique nas fotos a seguir para ver seu canal e seu blog.

                                                                          O blog

O canal
                                                                             Seu insta


5- Flávia Pavanelli 


A fantástica Flávia é youtuber e blogueira, porém seu blog está fora do ar. Ela tem fotos fantástica e é uma inspiração no Pinterest. Além do seu estilo bafônico, ela ficou bem conhecido por seu aniverssário de 18 anos que abalou o Brasil. Ela é também namorada do cantor Biel, j;a sitado no post. Clique aqui para ver seu insta, e para ver seu canal é só clicar na imagem.


O insta

                                                                          O canal


Então galera, foi isso. Espero que tenham gostado dessas garotas estilosas e incríveis e que se dedicam as redes sociais e a moda. O próximo post também irá ser relacionado a instagram, ok?







Deixe um comentário