A Taylor Swift  tem 5 álbuns, 3 ao vivo e 3 EP (Cada um com mais de 10 milhões de cópias vendidas por todo o mundo). Mesmo com toda fortuna e sendo celeb, ela ainda procura tempo para agradar seus fãs de várias formas. Não agradar em shows, ou algo do tipo; agrada-los fazendo coisas fofas. Então no post de hoje selecionei 4 vezes que a Taylor foi fofa com seus fãs (em meio de tantos acontecimentos do tipo), espero que gostem:

1-  Chá de Panela

A diva pop cancelou sua agenda de shows para ir ao chá de panela de uma fã. Tudo aconteceu quando ela estava na grande New York no lançamento do Ed Sheeran e voa até Ohio (isso tudo na surdina, ninguém sabia de nada). Além de mostrar seu lado mais carinhoso, ela levou diversos presentes.

2- Fã doente
Taylor Swift ao lado de Delaney Clements, de 13 anos (Foto: Instagram)
A próxima fã foi visitada no natal, tudo aconteceu em uma campanha em redes sociais. A fã sofre de um tipo raro de câncer, e a doença estava piorando cada vez mais. Simplesmente emocionante!


3- Criança
Taylor surpreendeu mais uma vez com um fã e uma fã, ainda criança. Justo em véspera de natal, ela levou diversos brinquedos para criançada e ainda deu um selinho no menino. Ela passou todo o dia 13 com esses fofos.

4- Show particular
Taylor Swift também aproveitou para brincar com Jordan Lee Nickerson
Dessa vez ela se superou, vez show particular em hospital para um fã. Com todo o carinho envolvido pela criança, ela aproveitou para brincar com o pequenino. O acontecido foi em Boston, o garoto tem 6 anos e tem uma doença genética; Síndrome de Williams.

Foi isso galera, não sou fã dela, mas a admiro muito. Admiro seu trabalho e a sua pessoa. Beijão, e até a próxima.


Deixe um comentário