Oi gente! Nas minhas postagens anteriores a maioria venho indicando algo a respeito de "Voltas ás Aulas", e é claro na mesma hora vem em mente "Material Escolar". Sim, vim com mais um post de dicas de material escolar. O tema de hoje será sobre: Qual estojo escolher?, até por que o estojo é essencial para a organização do lápis, canetas e etc. Então selecionei 3 tipos para repassar pra vocês, espero que gostem.


1- Fino e Simples


Esses são realmente simples. E ao mesmo tempo fino, o que é ótimo para quem não curte muito peso e não tem muitos lápis, fazendo que sobre muito mais espaço em sua bolsa.



2- Com vários partimentos.

Esses são ótimos para uma boa organização. Eles são bons por terem vários partimentos (de 2, 3, 4 e etc), assim em cada lado você pode determinar um tipo de material.

           
3- 100 Pens

O estilo é chamado de 100 pens (pela marca da kipling, mas por outras marcas não me recordo. Deixem nos comentários). Ele é muito durável e é o certo pra quem tem bastante lápis. Ele tem umas cordinhas que os prendem, e seu fundo não é tão raso, fazendo que der tudo direitinho.




Espero que tenha gostado, por que eu amo ver esse tipo de post e resolvi postar. Obrigado, e até a próxima.



Deixe um comentário