Oi gente! Como vocês já devem ter percebido, nesses últimos tempos venho postado várias dicas de material escolar. Este irá ser o último post, infelizmente. Mas não se desanimem, ao longo dos meses terei bem mais novidades. Enfim, chegamos! Confiram o post a baixo mostrando o Meu Material Escolar 2016.

1- Minha bolsa.

A bolsa que irei usar este ano é de couro e azul (uma das minhas cores favoritas), do jeitinho que eu queria. Ela é ótima tem vário compartimentos, mais ou menos 5 ou 6. Ela é da marca Beija-Flor e eu não me lembro quanto ela custou. Realmente foi amor a primeira vista.



2- Meu caderno

Eu simplesmente adorei meu caderno. Esse ano resolvi dar uma diferenciada, pois todos os primeiros semestres eu compro um da Capricho. Ele é do Pequeno Príncipe tem 10 matérias (200 Folhas) e é da marca Jandaia, Ele custou R$ 28,90.



3- Minha Agenda

A agenda é hiper simples por dentro e ao mesmo tempo por fora é bem decorado. O que mais me chamou atenção foi que cada página é um dia e cada linha é uma hora, o que me ajudará bastante para a organização. Ela é de uma marca desconhecida, Win Paper e foi super baratinha, R$ 12,30.



4- Meu Estojo

O estojo deu tudo ok, e o material é bem resistente. Eu não sei qual é a marca mas custou R$ 9,99.



5- Dentro do Estojo


  • Cola bastão BIC (R$ 2,99), Cola liquida (não recordo o preço) e Tesoura Tris (R$ 3,99).


  • Hindrocor Tris e Lápis de cor Eco Multicolor (Não lembro os preços).

  • 3 lápis grafite da marca Wopex, Lapiseira e borracha da gatinha Marie marca Tris. Borracha de lápis e apontadores Tris. P.S.: Eu também comprei um lápis grafite das princesas, mas esqueci de tirar a foto.

                                   
  • Canetas Faber-Castell uma preta e uma roxa. Caneta rosa Tris e canetas azul, verde, vermelho e laranja da Stardler. 


6- Coisas que irei reaproveitar

Eu vou reusar este caderninho Hello-Kitty da marca Tilibra, uma caneta roxa Moonlim e duas bisnagas de grafitis 0.7 da Faber-Castell. P.S.: Eu também usarei a mesma pasta do ano passado, da Dello.



7- Formas Geométricas

Eu comprei um conjunto geométrico que vem: Compasso, Esquadra, Transferidor e Régua. É da marca Win Paper e custou R$ 5,30.



8- Marcador de Texto

E por fim comprei esse Marcador de Texto rosa da Faber-Castell, custou R$ 1,99.


Espero que tenham gostado, eu não comprei nada legal só as coisas de sempre. Obrigado e até a próxima.




Deixe um comentário