Junho está chegando e com ele o frio e é claro, as festas juninas. É óbvio que eu não poderia deixar de postar algo a respeito de peças que todo mundo tem dúvida, até eu. Eu não tenho esse tipo de roupa (não curto muito), mas vou ajudar vocês pela minha opinião.

- Camisa na cintura



Esse modo de usar é bem modinha, da forma que gosto. Basta amarrar em sua cintura que vai ficar lindo. Tomem cuidado com que roupa vão colocar, pois essa maneira de se vestir vem a partir de algo mais descolado.

- Camisa aberta



A camisa aberta serve para os dois gêneros e todos os estilos. Ela é bem clássica e nunca sai de moda independente da estação. Ela fica linda com uma calça ou um vestido. Não se esqueça que a parte de baixo tem que ser clara e sem muitos enfeites, pois a camisa listrada já tem muita informação.

- Vestido justo



O vestido xadrez que estou citando é um mais justinho e que muitas vezes tem decotes na cintura, e não aquele clássico vovozinha misturado com arraial. Ele é lindo e o modelo do vestido tem que combinar com seu corpo (estou dizendo a combinação da cor com o corpo e não discriminado alguém pelo seu peso).

Esse foi mais um post sobre tendência e é um dos tipos de postagem que mais rende visualização, espero que tenham gostado e até a próxima.


Deixe um comentário