Oi gente! Hoje eu vim dar algumas sugestões daquela pergunta que não querem calar, Que bolsa escolher? Qual será a bolsa ideal para usar em mais um ano letivo?


 Resolvi fazer este post já para entrar no clima escolar, então vamos lá!

1.Mochila de couro


As mochilas de couro estão ainda mais na moda. Elas são lindas e tem diversos modelos, tanto completamente fechada ou mais aberta. Elas são super sofisticadas, porque assim quando você tiver algum local para ir após a aula vai mais arrumadinha.





2.Fofa e simples
Este é um modelo de mochila super simples, porém bem fofo. Elas são completamente fechadas mas tem estampas diferentes uma das outras, e detalhes simples que se destacam.





3. Estampas diferentes
Este tipo é o que eu mais gosto, mochilas com estampas diferentes. Esta é um clássico que todos amam, por ser todas unissex e nunca sai de moda. As estampas são variáveis como: jeans, galáxia, colorido, animal print e muitos outros.



4.Bolsas de lado
As bolsas de lado existem a muito tempo, elas são bem diferentes mesmo sendo um modelo antigo. Eu particularmente nunca usei, pois tenho muito material para carregar e problemas de coluna, mas se esse não for seu caso pode se jogar nos modelos.




5.Uma cor só
Este modelo eu já usei muito, por ter pressos mais acessíveis e ser simples do jeito que eu gosto, elas podem ser também customizadas do seu modo. Podem ser encontradas em diversos modelos, cores e marcas.






Então gente foi isso, espero que tenham gostado e até mesmo se inspirado nos tipos de mochilas. 


Deixe um comentário